sábado, 16 de fevereiro de 2013

Allure of the Seas incendeia-se ao largo dos Estados Unidos



O maior navio de cruzeiros do mundo, o Allure of the Seas teve um incêndio na sala das máquinas ontem à noite ao largo dos Estados Unidos.

De 5 400 passageiros a bordo, nenhum ficou ferido, soube-se. O momento de alarme foi dado por um tripulante afirmando " Por favor mantenham-se atentos a mais alguma notícia. Temos um incêndio na sala das máquinas número 2. Isto não é um exercício " .

allure-of-the-seasNão houve nenhum pânico a bordo, mas houve alguma preocupação por parte dos mais novos, e algumas pessoas percorreram meio-navio para informações dos seus familiares. Sabe-se que o navio mudou de direção por algum tempo, devido a que o fumo não entrasse no navio, no entanto, era possível cheirá-lo. "Havia um fumo negro saindo do navio" disse um passageiro a bordo. O navio tinha saído de St. Marteen na Sexta-Feira à tarde.


É apenas mais um incidente relacionado com os motores dos navios, já tendo ocorrido com o Azamara Journey com um incêndio que feriu 5 tripulantes, e mais recentemente, problemas nos motores do navio Saga Sapphire. No ano passado, o RMS Queen Mary 2 sofrera similar tipo de incidente.


Texto com direitos, Mário Camacho, Funchal
Imagens : Royal Caribbean International 

Nenhum comentário:

Postar um comentário